quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Atenção, competidores!

O PRAZO FINAL para inscrição para a 2.a etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle 2010 dentro do Festival Paulistano de Skate foi extendido até esta QUINTA-FEIRA, DIA 26, ÀS 23h. Se você fez sua inscrição não esqueça de levar o termo de isenção de responsabilidade no sábado, senão trate de fazê-la o mais rápido possível.
Para fazer a inscrição ENVIE UM EMAIL para goforit_eventos@hotmail.com e informe: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone e/ou celular, cidade, Estado, patrocinadores e/ou apoios se tiver para finalizar sua inscrição. Isto se faz preciso porque está sendo contratado um SEGURO CONTRA ACIDENTES PESSOAIS GRATUITO para todos os participantes e estas informações são exigidas pela corretora. Também será preciso assinar, imprimir e entregar no campeonato um TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE que será enviado junto com seu email. Se o competidor for de menor, é o pai ou a mãe que devem assinar, porém é preciso que o skatista leve algum documento que comprove que quem assinou é um dos seus pais.
A utilização de capacete não é mais obrigatório, mas mesmo assim é recomendado.
Maiores informações estão postadas no site da CBSK (clique no banner ao lado).
Quaisquer outras dúvidas ligue para Edson Scander no (11) 8128-3278. GO FOR IT!

Um comentário:

  1. E ae Brownzinho, se vc tiver lendo esse recado fale um horário e lugar pra gente se encontrar sábado cedo, valew até lá mano.

    Bruno França

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página