segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inscrições abertas para a segunda etapa

Após as duas primeiras etapas nos CEUs Butantã (Banks) e Perús (Street), em 28 e 29 de Agosto o Festival Paulistano de Skate tem sua terceira etapa no CEU Casa Blanca, um dos mais bonitos da cidade de São Paulo.

Desta vez será a vez do Freestyle com a realização da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle 2010 no dia 28/08/2010 para iniciantes, amadores, profissionais e legends.

O CEU Casa Blanca está localizado na Rua João Damascena, S/N º, São Paulo (SP), próximo à estação de metrô Giovanni Gronchi, do Terminal de ônibus João Dias, da Marginal Pinheiros e do Credicard Hall. Os telefones deste CEU são (11) 5519-5208 e 5519-5206.

Apesar do CEU Casa Blanca possuir uma boa pista de Skate, as disputas de Freestyle e Game of S-K-A-T-E acontecerão numa das duas quadras poliesportivas do local, ficando a outra quadra reservada para aquecimento dos competidores e a pista de Skate livre para o público presente.

Como nas etapas anteriores do Festival Paulistano de Skate, todos competidores terão seguro contra acidente pessoal gratuito contratado pela organização, além de guarda volumes, alimentação, fisioterapia e atendimento médico, tudo de graça.

Um aviso importante é obrigatório o USO DE CAPACETE em todas as categorias e modalidades, como também a assinatura do TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE por todos participantes. Quem participou das duas primeiras etapas do festival, está dispensado de levar o termo de responsabilidade. Menores de 18 anos terão que trazer o Termo de Isenção de Responsabilidade assinado pelos pais.

As inscrições são gratuitas e limitadas, devendo ser feitas antecipadamente pela internet até 25 de AGOSTO, através do email goforit_eventos@hotmail.com informando nome completo, CPF, data de nascimento, categoria, modalidade, cidade, Estado, telefone e/ou celular, patrocinadores e apoios se tiver.

Para chegar ao local indo de carro o melhor caminho é pela Marginal Pinheiros ou pela Av. João Dias; na Ponte João Dias, vá em direção da Estrada de Itapecerica/Av. Giovanni Gronchi/Campo Limpo; continue em frente passando ao lado do Terminal João Dias/metrô Giovanni Gronchi; siga as placas CEU Casa Blanca; após a terceira parada de ônibus (Cícero José Saraiva) situada entre as pistas haverá um retorno; faça o contorno voltando sentido Terminal João Dias e no semáforo vire a direita na Rua Luciano Silva; siga em frente virando a direita na Rua Tenente Isaías Branco Araújo que chegará no CEU Casa Blanca.

Indo de transporte coletivo, há diversas linhas de ônibus que passam próximo ao CEU Casa Blanca tais como: 648P-10 Pinheiros - Terminal Capelinha, 648P-21 Terminal Capelinha, 695T-10 Metrô Vila Mariana - Terminal Capelinha, 695V-10 Metrô Ana Rosa- Terminal Capelinha, 5119-10 Largo São Francisco - Terminal Capelinha, 6001-10 Terminal Santo Amaro - Terminal Capelinha, 6450-21 Terminal Capelinha, 6451-21 Terminal Capelinha, 6455-10 Largo São Francisco - Terminal Capelinha, 677Y-10 Shopping Morumbi - Jardim Guarujá, 807A-10 Terminal Santo Amaro - Terminal Campo Limpo, 5119-21 Itaim Bibi, 6040-10 Itaim Bibi, 6048-10 Capão Redondo - Santo Amaro. Em quaisquer destas linhas pedir para o motorista parar na Parada Cícero José Saraiva, localizada a uma quadra do CEU Casa Blanca.

Também pode-se chegando no Terminal Rodoviário do Tietê, pegar o metrô Tietê sentido Jabaquara, descendo no metrô São Judas para pegar o ônibus linha 675I-10 Terminal João Dias que parte a cada 10 minutos e demora cerca de 60 minutos para chegar no Terminal João Dias. Chegando-se no Terminal João Dias pode-se pegar quaisquer linhas listada acima.

Outra forma é ir de trem fazendo baldeações até a linha Osasco - Grajaú, pegando o trem sentido Grajaú, descendo na estação Santo Amaro e trocando de trem na linha Santo Amaro - Capão Redondo, desembarcando na estação Giovanni Gronchi que fica acima do Terminal João Dias. Do Terminal João Dias pode-se pegar quaisquer linhas listada acima.

O Festival Paulistano de Skate é uma realização da Prefeitura da Cidade de São Paulo através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), cobertura da ESPN e programa Skate Paradise, promoção da revista CemporcentoSkate e organização Goforit Eventos e Ao Cubo.

Nesta etapa conta com colaboração da Balboa, Bones, DPR, Drop Dead, Evod!, Era Wear, FLH, Independent, Moska, Myllys, New Skate, Performance Nutrition, Santa Cruz, Skate Até Morrer, Thunder e Urgh! mais organização técnica da União dos Skatistas de Freestyle (USF).

Serviço:

3.a ETAPA DO FESTIVAL PAULISTANO DE SKATE
2.a ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO DE FREESTYLE 2010 / GAME OF S-K-A-T-E
DIAS 28 E 29 DE AGOSTO DE 2010 A PARTIR DAS 9 HORAS
CEU CASA BLANCA – SÃO PAULO – SP
RUA JOÃO DAMASCENO, S/N

Maiores informações pelo e-mail goforit_eventos@hotmail.com ou pelo celular (11) 8128-3278.

6 comentários:

  1. Não tenho capacete, alguns trabalham no sabado ... e agora?
    Freestyle não é street, que tem varios competidores por ai, do jeito que ta isso não vai ter 05 competidores por modalidade ...
    Só o fato do capacete desanima.

    ResponderExcluir
  2. Vendetta, já não será cobrada inscrição, haverá alimentação, fisioterapia, seguro contra acidente, guarda volume e boa premiação. Então o dinheiro que cada competidor irá economizar daria para comprar um capacete. Mas se este é o seu problema, fique tranquilo que emprestarei o meu para você, ok? Agora se os freestylers querem conseguir as regalias que os streeteiros tem hoje de bons patrocínios e vários campeonatos no mesmo fim de semana, precisam fazer sacrifícios algumas vezes. Senão cada vez mais acontecerão menos campeonatos e com isto nunca aparecerá uma empresa querendo investir nos freestylers... Ed Scander. Goforit Eventos.

    ResponderExcluir
  3. Algumas inscrições já foram feitas conforme a lista abaixo:

    Claudinha Santos - INIC
    Rodrigo Nakazoni - INIC
    Caio Morfeu - INIC
    Marcelo Kamam - INIC
    Anderson dos Anjos - AM
    Bruno França - AM
    Eric Dolly - AM
    Tiago Lima - AM
    Lucas Fraga - AM
    Lucas Mansano - AM
    Kauê Araújo - AM
    Pedro Pedrosa - AM
    Renan Pereira - AM
    César Cabeleira - PRO
    Vinícius Acquaman - PRO
    Paulo Folha - LEG
    Sérgio Sumô - LEG

    Lembrando que são gratuitas, porém vão até 25 de Agosto. Isto porque haverá seguro contra acidentes pessoais gratuito, mas precisa informar os dados de todos os participantes antes do evento senão a corretora de seguro não cobre. Ed Scander. Goforit Eventos.

    ResponderExcluir
  4. O fato do capacete é meio chato mesmo..mas se for olhar pelos beneficios, ta ótimo.
    Alguns trabalham ou estudam no sabado..mas acho que vale uma falta pra ir no "médico"..rs
    Só o fato de que terá mais 2 (ou 3) etapas ainda esse ano, ja me anima.
    eu to sem shape e tbm não tenho capacete (e nem R$ pra comprar os dois kk) mas a gente dá um jeito!!
    e vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  5. Se alguém precisar de declaração ou convite da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) para justificar falta basta enviar e-mail para esporte@cbsk.com.br ou solicitar no próprio evento na tenda da CBSk. Ed Scander. Goforit Eventos.

    ResponderExcluir
  6. Volto a repetir. nunca se sabe quando vai rolar "bate-cabeça" no campeonato (vide bizarro e mansano). Então simplesmente pegue um capacete!
    Nos campes de street já é comum o uso e não é a toa.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página