segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeira etapa realizada


Fritz levanta o caneco e comemora com Lucas Fraga (dir.) e Pedrosa / Foto: Dri

14 comentários:

  1. Em breve a classificação geral aqui e fotos no site Diorandi.

    ResponderExcluir
  2. O Fritz "Fritou" no campeonato. o Lucas e o Pedrosa tbm.. parabens aos 3. MUITO ALTO NIVEL o skate do povo. Abração

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwwwwwwwwwwww aUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Esse campeonato foi daora, o primeiro que eu levei na boa, na esportiva, nao tava nem ligando se ia ganhar ou nao.....foi lokooooooo

    Otimo lugar tambem, muito bem escolhido.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã do Pedrosa desde de criança!

    Parabéns aos ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Salve amigos !!!

    Mais uma vez uma grande festa foi feita pelos freestylers !!!!!
    Estamos cada vez melhores !!!! De verdade !!!!!

    É muito bom ter num campeonato, figuras lendárias como Bê, Dr. Anshowinhas, Pastel, Hélio Greco, Romeu (RJ) Hatsou Pop e ver Per Cangurú, Rodrigo Jackass, Corujito e Edmar voltar a comparecer. Outra coisa bacana foi ter a surpresa de encontrar entre os iniciantes dois cariocas de Campos, que nunca tinhamos visto antes...

    Parabéns ao Fritz pelo 1o. lugar no amador !!! MERECEU MUITOOOOOOO !!!! Fiquei feliz com isso, pois jamais vi o Fritz em tempo algum reclamar de julgamentos, ou seja lá do que for (Estou dizendo que EU NUNCA VI... Se alguém viu, não fui EU...) e... Um dia a vitória vem naturalmente...

    E a volta do Ed Gralha ???? Putz !! Não venceu o Master, pois o Rogério está cada vez mais imbatível (apesar do piso...) mas valeu ve-lo no mais puro e lindo old-school de El Vagabundo !!!!

    Outra coisa bacana... Juizes se portando de forma exemplar em grande sintonia de atuação e premiação irrepreencivel...
    Epa !!! Já ia me esquecendo... O "LOUCO"tor... Muito bom !!!! Apesar de ninguém entender nada do que ele falava por causa da reverberação do ginásio...

    Houveram atletas que não gostaram de suas colocações ??? Sim... Houveram erros ??? Provavelmente... Serão trabalhados para serem mitigados... Talvez !!!!!, Mas onde isso não acontece ??? É a França indo pra copa co gol de mão, Bola que entra na Copa e o Juiz não dá.... Ferrari mandando o Massa abrir pro Alonso, etc... etc.. etc... Isso faz parte de nosso mundo !!!!

    O que fica é que TODOS que de alguma forma participaram, sairam vitoriosos por terem participado e escrito seus nomes em mais um pedecinho da história de nosso esporte e que venha a próxima etapa dia 28 de Agosto !!!!

    Sintam-se TODOS fraternalmente beijados !!!!

    Ces@r C@beleir@

    ResponderExcluir
  6. Faltow o Texaco entre os 10, mas ta valenu.

    ResponderExcluir
  7. Boa Cesar...gostei do que voce falou aeee.

    Tem que ir pra se divertir, o resultado eh o bonus.

    ResponderExcluir
  8. o campeonato foi excelente. Obrigado a todos os organizadores pela ajuda e compreensão nos momentos dificeis que passei ali no campeonato. heuheueheuheue obs: meu olho ja ta melhor.
    abraços,

    Lucas mansano

    ResponderExcluir
  9. Alias, queria mandar os parabens para o Pedrosa pela VISIVEl evolução que ele tem mostrado. Sempre acreditei em você cara ! Continue assim.

    Abraços,

    Lucas Mansano

    ResponderExcluir
  10. O Cesar já disse tudo , só gostaria de acrescentar que a nossa intenção é sempre escutar os skatistas e fazer as mudanças nescessárias, mesmo que Alguns erros se repitiram eles não aconteceram por omissão e sim pela tentativa de acertar , ex : procuramos um piso bom mas não contavamos com o pó , pedimos um som de qualidade mas não contavamos com a reverberação do ginásio "inexperiência nossa em termos de som " mudamos os juizes também conforme solicitações dos atletas mas mesmo assim alguns probleminhas foram detectados , queriamos muito mais premios e money na premiação mas só quem sai pra comercialisar as cotas sabe as dificuldades que encontramos.No mais foi muito trabalho, muito esforço, principamente do folha e da Cintia e tudo por gostar de freestyle e pelo freestyle ,por eventos e pela união dos atletas para que cada vez mais a modalidade seja reconhecida e valorizada pelo mercado de skate.
    Vale lembrar que em 2008 tivemos 2 etapas em 2009 3 etapas e agora em 2010 possivelmente 4 etapas talvez cinco .
    Aguardamos à todos para as próximas etapas com muita alegria e de ouvidos bem abertos para sugestões e colaboraçoes edificantes ,inclusive daqueles que não puderam ou não quizeram participar.
    Paz e bem
    Rogério Antigo

    ResponderExcluir
  11. Os skatistas que desejam dar sugestões podem utilizar também o email usfbrasil@hotmail.com para que as idéias sejam encaminhadas aos integrantes do comitê USF.
    Quero deixar aqui meu agradecimento especial para a Cintia, que foi o braço direito de todo o evento. Êita muié sacudida essa!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  12. Cintia, vc é mt foda, não paro um minuto!
    parabens cintia!

    Matheus palitinho

    ResponderExcluir
  13. Antes de mais nada gostaria de agradecer as minhas filhas Kelly e Camila pela escolha da musica e a chorona por ter ajudado a montar a minha linha toda no dia.
    Deixo o parabens a todos os competidores, iniciantes e amadores que nitidamente teve uma grande evolução no nivel de competição, não só nas manobras, mas no desenrolar de suas linhas.
    Muito legal ver o pessoal do Rio depois de 6 hs de viagem, e terem força para brigar de igual para igual, ver pela primeira vez num campeonato nacional um hop 720º redondinho, e ver o pessoal do Legends arrepiando, alias, são meus eternos idolos rsrsrs
    Obrigado a USF por mais este otimo evento proporcinado PENSANDO nos atletas o free Style.
    Nunca tive oportunidad de falar para a mãe do Mansano e os pais do Fraga, mas é muito importante a dedicação deles de estar sempre acompanhando nos campeonatos é uma compania que faz muita diferença diferença.
    Parabens a todos e atá a proxima,
    Marcos Toshiro

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página