domingo, 2 de maio de 2010

Rodrigo "Texaco" com a palavra


Texaco e Per na Chorão Skatepark em 2008 - Foto: Dri Nabholz

Rodrigo Francisco Cardoso Rodrigues tem 22 de idade e anda de skate há dez anos. É paulistano da zona norte e tem o apoio da Sick Mind. “Comecei a me dedicar ao skate em 1999 e me tornei um skatista local do parque Ibirapuera. Meu início na modalidade Freestyle contou com as dicas técnicas dos profissionais Fábio Jaspion e Per Canguru. Participei de todos os campeonatos entre 2003 e 2009 e obtive ótimas colocações e me tornei tricampeão amador do ranking brasileiro da modalidade. Fui terceiro colocado no mundial em 2005 e campeão mundial em 2008. Ando de skate independente da modalidade, e misturo manobras de rua com o velho Estilo Livre. Agradeço à minha namorada Joyce e a todos que andam comigo na ZN, ao China e ao Rafa pelos conselhos, à galera Ibiraboy, ao Guadalupe, ao Rodrigo Zeni e a todos da família Sick Mind e loja Sick N’ Silly”.

6 comentários:

  1. Anda muito, varia bastante nos estilos de manobras, é um exemplo de humildade e já tem uma base bem consistente, fera !, falow e é nóis que voa bruxão !.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  2. esse cara tem historia pra contar dele msm!
    um cara q sab oq meresse e oq nao meresse, e sim um ato de humildade! sei disso tudo pq esteve em casa, conversamos muito sobre sua vida e concerteza ele tem atitude e skate na veia como todos nos!
    mas o rodrigo eh foda demais!

    matheus palitinho

    ResponderExcluir
  3. A midia nem deu valor mas esse cara foi simplesmente o campeão mudial de 2008 na categoria amador andando muito ai sabe o que significa isso? Campeão mundial ! muito legal
    Go skate for ever
    Abraço do seu admirador
    Rogério Antigo

    ResponderExcluir
  4. campeonato são só circustâncias.

    ResponderExcluir
  5. Os combos mais fudidos são os dele.


    Bizarro.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página