sábado, 1 de maio de 2010

Videos Demo: 60 segundos

15 comentários:

  1. Todos os sábados pela manhã estou no Ibira para andar de skate e capturar imagens. A idéia é produzir e publicar um novo video toda semana.

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  2. De domingo é dificil de vc estar no parque?

    ResponderExcluir
  3. Domingo é difícil, Vendetta. Mas caso eu vá num domingo, te aviso antes.

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  4. E aí Isnard ! nos sábados você fica lá até que horas ?? e se for rolar num domingão pela manhã me avisa também que eu tô dentro (sábado eu trampo tá ligado, é osso !).
    Flw.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  5. Fico até ao meio-dia, Brunão. Te aviso tb caso eu vá num domingão. Inté!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  6. Bem,e se caso alguém daqui já tiver um promo preparado?

    Bizarro

    ResponderExcluir
  7. Demorou, Bizarro. Envie pro email USF.

    Valeu!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo de filmar ae...quero fazer um video motha fuck ahaHHUAHUAHUAHUHUA

    Quando eu fizer...mandarei pra voces aeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Grande, Pedrosa! É nóis!!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  10. Isnard,

    estou com um vídeozinho pronto,é só uma coletânia do que tinha aqui em casa,mas 'tá meio longo(2min30seg).

    Sem quiser que eu lhe mande p'ra postar no blog,me manda seu e-mail e fala em qual formato eu devo salvá-lo.

    é isso,valeu.

    Bizarro

    ResponderExcluir
  11. Olá, Bizarro. Envie para usfbrasil@hotmail.com e pode ser em mpeg, wmv, quicktime. Vâmu vê esse video ae Maaan! Skate na veia!

    Isnard

    ResponderExcluir
  12. errata:coletânea.

    Pod'eixar que lhe mando hoje mesmo.

    Valeu Isnard.

    Bizarro

    ResponderExcluir
  13. Mano,o vídeo 'tá com 100mb aproximadamente,não dá p'ra mandar por e-mail. Vou postá-lo no youtube,depois lhe mando o link p'ra que você possa anexa-lo no blog,tudo bem assim?

    Bizarro

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, Bizarro!

    Isnard

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página