sábado, 1 de maio de 2010

Opinião: Campeonatos de Skate 2010

4 comentários:

  1. Olá, pessoal. Iniciei um projeto em janeiro e foi encaminhado oficialmente para a secretaria de esportes aqui de Atibaia. A intenção é trazer uma das etapas de 2010. Em resumo, a prefeitura se dispôs a colaborar com toda a infraestrutura como: banheiros químicos, ambulância, guarda municipal, a liberação do local (Centro de Convenções, ou "redondo") e, principalmente, com a cobertura do local, pois há a necessidade de uma grande tenda para que esta área seja completamente coberta. E Atibaia tem esta tenda para nos emprestar. Estou aguardando uma resposta da secretaria de esportes há um bom tempo. De qualquer forma vou insistir para que este evento seja realizado. Campeonato não é tudo, mas reúne todos, aquece a modalidade e traz benefícios sociais aos praticantes. Assim que toda a infra estiver à disposição terei condições de definir uma data junto ao comitê da USF. Agradeço a CBSK pelo respaudo.

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  2. isnard estamos aguardando essa posiçao para começar o calendario 2010.Queremos muito essa etapa pois nunca houve um campeonato brasileiro de freestyle em atibaia,aguardamos as noticias.Que todos os atletas comecem seus treinos.Pois esse ano promete.Estou retornando pois nao sei se todos sabem fui pai e estou me adpitando essa nova fase na vida.abraço a todos e freestyle na veia
    brownzinho usf

    ResponderExcluir
  3. ola isnard, primeiramente que Deus te abençoe. Estou aguardando ansiosamente para pegar um busão e ir de sp para atibaia e andar de skateboarding.
    Aranha

    obs: obrigado pelos e-mails

    ResponderExcluir
  4. Espero que agora de tudo certo aeeeeeee

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página