segunda-feira, 19 de novembro de 2012

3ª Etapa Circuito Brasileiro Freestyle 2012

3 comentários:

  1. RELEASE

    Terceira Etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle Skateboard 2012

    O Freestyle, ou Estilo Livre, é uma das modalidades mais antigas do skate e diferencia-se das demais pela ausência de rampas ou obstáculos. É praticado onde há superfícies planas e lisas. Em competições, os skatistas se apresentam com suas trilhas sonoras de preferência, o que torna a modalidade ainda mais artística.
    São Paulo foi escolhido para sediar no sábado do dia 24 de novembro, a Terceira Etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle Skateboard 2012, na zona leste, a partir das 9h, precisamente na Avenida Afonso de Sampaio e Souza, 2001, bairro Parque do Carmo. As duas primeiras etapas deste ano aconteceram na capital carioca, uma no mês de março em Piedade, e outra em julho no Recreio, assim o Rio de Janeiro traz mais uma vez ao cenário nacional o seu valor e sua representatividade.
    Esta próxima etapa apresenta em seu cartaz o profissional Alexandre “Brownzinho”, skatista de destaque nacional, na fotografia de Matheus Navarro “Palitinho” e edição de Isnard Rocha. O skatista oldschool Mauricio “Kisuco”, um dos principais ícones da modalidade, será homenageado durante o evento. A atração musical fica por conta do grupo musical CL SALMISTA. São esperados cerca de sessenta competidores que se distribuirão nas categorias Mirim (até 10 anos), Iniciante, Amador, Profissional e Legend (acima dos 40 anos).
    A entrada é franca e as inscrições são feitas através de depósito em conta bancária (BRADESCO c/c 55.378-6, agência 562, para crédito de Alexandre Mendes de Andrade, CPF 15171243875) e tem seus valores estabelecidos em: 25 reais para os iniciantes, 35 aos amadores, 55 aos profissionais e 45 aos legends. Após o depósito, é necessário enviar um email para brownzinho.am@gmail.com até o dia 22/11 para a confirmação da inscrição. Os skatistas mirins não pagam. Além de competitivo, este evento tem o caráter social, portanto, sugere-se a todos os competidores e ao público a colaboração com 1 kg de alimento não perecível, que será distribuído pela Igreja Metodista da Restauração do Parque do Carmo através de seus projetos beneficentes, ministrados pelo pastor Levi Gonçalves dos Santos.
    Este evento é apresentado pelo CLUBE ESCOLA, realizado pela USF – União dos Skatistas de Freestyle, e oficializado pela CBSK – Confederação Brasileira de Skate. Conta com o apoio das marcas FLH, AZTEC, SUGARFREE, MEGACAPS, MLK BRASIL, X-KAINE, SIX TRUCKS, MARROCA 40, SEPTUM, RCSSKT, NARINA, JAIL, WILLIAM RADICAL e IMR (Igreja Metodista da Restauração). A divulgação tem a parceria com as mídias 40’’FREESKATE, GRITO DA RUA, MÍDIA SKATE, REVISTA VALA, SKATENAWEB.COM e THRONN SK8MAG.

    ResponderExcluir
  2. ki suco puta camarada gente boa!

    ResponderExcluir
  3. onde comprar shapes , rodas e eixos de freestyle, qual o melhor dos importados.? onde comprar ?

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página