domingo, 22 de maio de 2011

Diego Marques CAMPEÃO BRASILEIRO

O profissional carioca Diego Marques vence a 1º Etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle 2011, seguido por René Shigueto e Marcos Toshiro. Em breve a classificação geral de todas as categorias. Skate na veia! Foto: Dri Nabholz

9 comentários:

  1. Agradeço a todos que circularam, prestigiaram e ajudaram na realização deste evento! Curti pra caramba!! Espero rever meus amigos do estilo livre o mais breve possível! Freestyle never die!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  2. O evento foi Irado !
    Parabéns pela organização!


    Lucas Mansano

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todos skatistas que participaram da primeira etápa do freestyle e que o nível dos
    Atlétas não parem de subir.
    Queremos ver o freestyle cada ves mais alto.

    Ronaldo Gomes skater free............

    Um salve para todos.

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    Quero parabenizar os campeões desta etapa, principalmente os do Master e PRO, Diego Marques a quem vi iniciar a carreira garotinho e agora foi coroado justamente com esta grande vitória e o Rogéri Antigo que mais uma vez voltou ao topo sendo campeão com uma volta perfeita e a percepção de que a contagem dos pontos foi errada, dando a ele (Rogério)a grande vitória !!!
    Não querendo ser chato e JÁ SENDO... Continuo batendo na tecla de que o melhor modelo é a média das 2 voltas e não o "Vale a melhor volta"... Penso que isso melhoraria ainda mais o que já está ÓTIMOOOOO !!!! Até a 2a. Etapa !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Evento de primeira linha. 2011 não poderia ter começado melhor! Parabéns a todos.

    Kauê Araujo

    ResponderExcluir
  6. Realmente um grande evento, a unica diferença dos outros é que melhou muito o nivel dos competidores em todas as categorias, acredito que seja consequencia da existencia da USF, troca de informações entre os skatistas.
    Parabens ao Lucas e Jaspinho pelo grande passo que deram ingressando a categoria Pro efizeram valer.

    Marcos Toshiro

    ResponderExcluir
  7. O campeonato de Free Style sempre é uma festa, uma confraternização, ficamos felizes naõ só pela competição, mas em reencontrar as pessoas, é um encanto que não tem preço, mas as vezes esse encanto fica pequeno, quando ao inves receber incentivo para mostrar um desempenho melhor na competição, recebemos o contrario de uma pequena parte do publico (torcida), que consequentemente de alguma forma acabou prejudicando a performance de alguns competidores.
    Só precisam de uma orientação de como torcer.
    Tenho certeza que no proximo evento, estarão torcendo e vibrando junto com os competidores.

    Marcos Toshiro

    ResponderExcluir
  8. Olaaaaaaa como vai tudo bemmm!
    O Campeonato foi bem legal e vale apenas arriscar de vez em quanto num campeonato out ,o público e bacana a vibe é boa e a galera se empolga. o nivel sobe e todo mundo fica feliz .Nunca se esqueçam apesar das diferenças sempre precisamos manter a unidade , mandem sugestões construtivas para este site que é bem legal , parabéns isnard.

    ResponderExcluir
  9. Foi um dos campeonatos mais legais que eu já participe! Teve todo um apoio ao atleta com distribuição de frutas e açaí. O publico foi maravilhoso, foi um enorme incentivo ter pessoas assistindo nosso rolê e prestigiando essa grande reunião de família do freestyle brasileiro.Gostaria de parabenizar todas as cabeças que estiveram fazendo esse evento funcionar, é com pessoas assim que cada ano nós revivemos a modalidade.

    Lucas Mansano

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página