sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sugestões para as próximas etapas de 2010

11 comentários:

  1. Guará está previsto para novembro.

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  2. UHAAAAAA filadélfia ta chegando !


    Lucas Mansano

    ResponderExcluir
  3. uma sugestão:

    não apaguem mais os debates!

    todo mundo tem que estar ciente do que acontece com o freestyle. os debates são os exemplos disso.

    ResponderExcluir
  4. todos os tópicos tem sugestões. não precisa burocratizar criando novos tópicos p'ra assuntos que estão sendo colocados em palta em todos os outros.

    essa é a minha sugestão,fazer com que nossas palavras sejam ouvidas.

    Bizarro

    ResponderExcluir
  5. A burocracia está em todo canto e ela tem que nos servir, ou melhor, devemos fazer um bom uso dela pra gente se organizar. Sempre criarei um tópico novo quando necessário ou quando for sugerido pelos skatistas. A partir de agora toda e qualquer postagem não será apagada. E minha sugestão neste momento é que sejam feitas críticas construtivas, ou seja, quando detectarmos qualquer erro a gente possa se ajudar trazendo soluções. Uma crítica seguida de uma boa idéia é sempre benvinda. E vamos conversando...

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  6. É isso aí careca !!!! Sempre preciso em sua colocações...

    Sobre sugestões => Creio que seria muito bom voltarmos (pelo menos tentar...) com o modelo de fazer a média aritimética das duas voltas e não que valesse a melhor volta !!!

    Pensem bem... É bem mais justo...

    Um atleta vai lá, na primeira volta e erra TUDO, ou mesmo para no meio da volta, coisa que causa imenso contrangimento para TODOS no Champ e depois na segunda manda muito bem...
    Não é justo (definitivamente) que este atleta fique na frente de um outro que mostrou duas voltas boas, só porque uma de suas voltas foi melhor, que as duas do outro, mesmo que só um "tiquinho" melhor... Deu pra entender ????

    Médias Aritiméticas Já !!!!!

    ResponderExcluir
  7. sou contra médias ariméticas,pois com isso um cara que fez duas voltas médias tem a possibilidade de ganhar d'um cara que teve uma volta perfeita.

    Média arimética funciona como se as duas voltas fossem apenas uma,contudo,fragmentada.

    só p'ra mostrar o verso da sugestão.

    Bizarro

    ResponderExcluir
  8. Bizarro,
    Aí é que está...
    O cara que faz duas voltas medianas tem que ficar na frente do cara que fez uma volta perfeita numa volta e errou a outra TODA... (Lembro que esta é a MINHA opinião...)
    Isso faz com que os atletas se tornem melhores e mais constantes em suas rotinas e não que fiquem na dependencia do acaso de mandar um volta monstro ou errar tudo... Já vi gente reclamndo que "fulano" ficou na frente e errou tudo... Sabe porque ?
    Porque não viu a outra volta do cara em que ele mandou muuuuuuito bem... Por isso penso que as médias aritiméticas além de serem mais justas, diminuem muito estes desconfortos que fazem nosssos sacos arrastarem no chão...
    Mas como falei... essa é a minha opinião e com certeza não deve ser a verdade absoluta... Bacana vc ter entrado para dizer que é contra... Estas discuções de pontos divergentes são muuuuito positivas para nosso esporte !!!!
    Abração forte !!!

    Ces@r C@beleir@

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELOS CAMPEONATOS SESC POMPÉIA LOCAL DIGNO DE MUNDIAL.ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página