domingo, 11 de outubro de 2009

O profissional Shigueto vence a segunda etapa


foto: Evandro de Souza Alaby

Técnica, estilo, fluidez e ousadia. Elementos estes que fizeram de Rene Shigueto o campeão da segunda etapa do campeonato nacional de freestyle skateboard. Não foi fácil, pois na sua bota estavam os experientes Marcos Toshiro, Claudio Higa, Lúcio Flávio e mais meia dúzia de profissionais, entre cariocas, paulistas e caipiras. A satisfação de estar presente como competidor e apreciador é muito grande, ainda mais quando surgem figuras como Ki-Suco, Chefe, Folha, Antigo, Bê, Jóis, Grecco, Pastel e é claro, Ed Gralha, o "vagabundo" mais respeitado entre os skatistas. Mas colírio mesmo é assistir ao aquecimento desses caras. Os guerreiros Diego Marques, Cesar Cabeleira e Edson Aranha também fizeram a categoria ficar chapa quente. Na locução, nada mais nada menos que Ronaldo Gomes, que conduziu o evento com a mesma habilidade de seus 360º spins. Alexrandre Brownzinho foi um dos grandes responsáveis por este evento, que prefiro chamar de "A festa do freestyle brasileiro". Um agradecimento especial às mulheres de todos os skatistas, pois estão sempre presentes e ajudam pra caramba! Abraço a todos!

Freestyle never die!


Isnard Rocha

8 comentários:

  1. Parabéns Shigueto,
    É isso aí. Nessa nova etapa, desejamos que vc represente o Brasil com a mesma garra, desejamos muito sucesso, e que vc sempre seja exemplo para os meninos, principalmente para que eles possam ver em vc um cara que luta pelos objetivos e pelas conquistas, e que vence ...
    Um forte abraço, Sebastião, Silvia, Lucas Mansano e Leo

    ResponderExcluir
  2. O Shigueto tá vencendo tudo aki no Brasa, tá loco!!!
    vamo dopa ele na proxima pra ver se ele perde... auhhaua

    Parabéns ae Shigueto!!!

    Dolly

    ResponderExcluir
  3. parabens ronaldo gomes que com muita alegria e dispoziçao omenageou todos os atletas que competio.daniel

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!
    é muito legal ver o pessoal andando bem e evoluindo, os amadores estao fazendo manobras dificeis na linha, estao de parabens!

    Tivemos varios iniciantes, que tiveram a oportunidade participar de uma competição pela primeira vez e com certeza devem estar ansiosos para o proximo.

    Ronaldo Gomes dispensa comentários um MC de verdade e um grande skatista, ano que vem no master vocês vão ver a base que ele tem, é muito bom ve-lo de volta com a gente!
    Ed Gralha é muita skateboard na veia!
    Careca! hope 720, ta abusado!

    Sabado to indo pro Japão vou andar com a mesma vontade e representar o Brasil!

    Ano que vem vai ter mais e juntos faremos mais uma grande festa!

    Um abraço

    Fiquem com Deus!

    Shigueto

    ResponderExcluir
  5. Muita Sorte pra você lá no Mundial Shigueto, agente vai ficar na torcida mano, preparado todo mundo sabe que você tá !, ah, e vê c traz um material legal pros caras rechearem a Tribo com Freestyle de primeira.

    Abraço e
    gokigen yo sayonara !.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  6. vai la shigueto ,parabens pelo campeonato e bom mundial.vai com deus que as ricas e poderosas bençaos do senhor esteje em sua vida brownzinho

    ResponderExcluir
  7. Shigueto ficou em terceiro. \o/

    O cara 'tá foda mesmo.Disputar com Moichi,Toshibow e Masahiro não é p'ra qualquer um,não.!

    Parabéns

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página