segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Resultado parcial do campeonato brasileiro


Masters:
1° Paulo "Folha"
2° Rogério "Antigo"
3° Maurício "Kisuco"
Profissionais:
1° Rene Shigueto
2° Lúcio Flávio
3° Marcos Toshiro
Amadores:
1° Lucas Mansano
2° Élder "Jaspinho"
3° Rodrigo "Texaco"

57 comentários:

  1. O que acharam do resultado do amador justo???

    ResponderExcluir
  2. Pelo que me disseram o nosso amigo lucas mansano deveria ter ficado entre quarto e quinto lugar , mas é uma babação de ovo tão grande em cima desse cara que mesmo ele tendo uma volta ruim , colocaram ele em primeiro!
    De boa , botem esse cara logo no PRO, pois enquanto ele tiver no amador , ninguem vai ganhar nada , pois parece que só ele que anda bem.

    ResponderExcluir
  3. ... Vamos colocar o nome nos comentarios é mais justo.

    Eu não achei justo a classificação de alguns atletas. No meu ponto de vista o Critério de Repetição de manobra não diminuir ponto eu acho invalido ... posso estar erroneamente enganado, mas é o que me transparece ao ver as filmagens e as classificações, mas enfim, todos tiveram chances de ganhar.

    Os criterios deveriam de ser mais objetivos, cada juiz especializado em uma parte do julgamento( Estilo & ritmo ,Manobras etc) se não me engano o Cabeleira propos uma forma de julgamento que segue estes pressupostos.

    Realmente,o mais bacana é reencontrar o pessoal. Mas num é atoa que vamos no campeonato. estamos ali para mostrarmos o quanto cada um é bom e sermos julgados por isso, esperamos uma competição saudavel.

    Eu num tenho nenhuma solução para diminuir o descontentamento dos atletas , mas poderemos apaziguar os animos em relação a dizer que foi "roubado" o campeonato.Devemos demonstrar os pontos onde nós como atletas falhamos tambem.

    ResponderExcluir
  4. Velho meus queridos amigos Freestylers

    Não é justo crucificarem nenhum atleta por falhas nos criterios de julgamento

    O Manzano anda bem e todos sabem disso. Se pensar desta forma o Texaco tambem era pra ir para pro, Eu , o Klaus, Lukinhas(Fraga),Tiago Bones, entre outros( desculpe por citar somente alguns nomes).

    Se quer mostrar para alguem que andou bem treine mais então e tente supera-lo.

    Manzano tu fez a tua parte tu tá parabens assim como os outros competidores.

    Estes "post"(conversa) ta me parecendo muito uma teoria da conspiração do que sei lá um forum de debate com fundamentos.

    Devemos criticar na forma de evoluir os criterios de avaliação(julgamento) e não a atuação dos atletas no campeonato.

    Eu sei disso pois, ja passei por esta situação assim como outros atletas.

    Carioca =)

    ResponderExcluir
  5. Eu não fui, mas se caso houve irregularidade, cabe a federação fiscalizar !

    ResponderExcluir
  6. Qual foi o quadro de juizes no amador?

    ResponderExcluir
  7. Amigos, os juízes no Amador foram Rogério Antigo, César Gyrão e Alexandre Brownzinho. Porém posso garantir que o julgamento foi justo e baseado nos critérios existentes na planilha de julgamento utilizada nos mundiais: técnica, variedade, consistência e aspectos artísticos. Para se ter uma idéia a diferença do Mansano para o Jaspinho foi de 3 pontos ou seja 1 ponto por juiz! Do Texaco para o Jaspinho foi 1 ponto ou seja, 0,33 ponto por juiz. E assim por diante que demonstra o equilíbrio dos competidores amadores nesta etapa! O julgamento pode ser melhorado? Lógico que pode, mas apenas com realização de eventos mais periódicos para os juízes estarem sempre ativos ou com a realização de futuros cursos para árbitros de Freestyle. Lembro que os juízes trabalharam de graça e tiveram a boa vontade de julgarem, função que poucos assumem a responsabilidade devido ao descontentamento que sempre existe. Quaisquer dúvidas estou as ordens pelo e-mail esporte@cbsk.com.br. Abraços e boas sessions a todos. Ed Scander, diretor da CBSk e locutor desta etapa.

    ResponderExcluir
  8. Na virada esportiva dia 20 de setembro vai rolar mais uma competição de High Jump( na qual eu não sou chamado pra quase nenhuma, o meu record num serviu pra nada,desculpe mais estou descontente, enfim. ),ollie distance, S.k.a.t.e entre outras.Neste evento pode acontecer uma jam session onde pode-se testar ou melhorar tais criterios.

    O assunto que me parece pertinente não é julgar o Rogério, o Gyrão e o Brownzinho, pow eles fizerem o que lhe foi indicado e fizeram de bom agrado. Os caras são os Caras srsrrss =).

    Realmente o papel deles é julgar, porem eu acho que os criterios utilizados no regulamento não é objetivo. Repito é só uma opnião ,mais não tenho uma solução.

    Eu me prontifiquei a ser juiz e participar de curso caso necessário, porem atleta amador não pode ser juiz, correto???

    Fico feliz em saber que está tão equilibrado os campeonatos.

    A pontuação eu gostaria de ver, porque eu acho que uma classificação transparente pode mostrar onde cada um pecou inclusive eu.

    Se cuide rapa

    Até o proximo evento
    Carioca

    ResponderExcluir
  9. Essa foi a primeira etapa de quantas?
    e a proxima será aonde?

    ResponderExcluir
  10. Bom....para todos aqueles que falam ~ Gosto de campeonato para ver os amigos e tudo ~ pelo jeito estao mentindo...pq ficam mais preocupado em fuder os ~amigos ~ do que ficar felizes por eles.

    Eu vou no campeonato para brincar...se voces acham que vao levar a vida com skate...pode quebrar ele agora e ir estudar..pq isso nao da em PORRA nenhuma....

    Tem um monte de cara ai que se diz amiguinho e fica metendo o pau as costas dos caras.

    e garanto que tudo isso eh por causa dessa merda de bolsa atleta...e eu DUVIDO que se alguns de voces que tao enchendo o saco ganhassem voces utilizariam esse dinheiro para o bem do esporte...garanto que gastariam com besteiras e merda.

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo contigo Pedro. mais desculpe em campeonato sempre vai rolar uma competição por pequena que seja, o que é saudavel, pois favorece o empelho de cada um.

    Realmente o que doi mais é saber que tem gente falando mal pelas costas... E desculpe se tu acha que encher o saco é igual a salientar( demostrar os pontos falhos, criticar de modo positivo) procure um dicionario rssrrs brincadeira muleke tinha que ser um pouco zoeira rssrsrsr. Tu ta ligado que tô t zoando .
    Agora sem brincadeiras eu entendo o que o Pedro quer dizer é mó merda ouvir criticas sem soluções , realmente o dinheiro mexe com a cabeça de cada um.
    Capetalismo Selvagem o dinheiro corrompe as pessoas rsrsrssr
    se cuidem
    Carioca

    ResponderExcluir
  12. huaAHUHUAAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHUAHUHUA

    Pohhh carioca...eu to ligadoo...voce eh comedia...voce eh foda cara....sei que eh brincadeira.

    O problema eh que todo mundo sabe que so tem 10 profissionais justamente por isso...intrigas....ai eles querem fazer isso no amador.....ahhhhh....parem com issooooo.

    SEI que eu sou bem novo na modalidade...mas acho que ja posso dar meus pitacos aHUAhuhuahuhuahuahuahuahuahaa

    ResponderExcluir
  13. È isso ai muleke .. mais tu ta certo de se Expor diferente de alguns que se esconde no anonimato =)
    Ai tu ta ligado que tu é mó gatinho rssrrsrsrs

    E ai arrumou um truck ??? eu tenho um truck de free sabadão vai colar eu e o Klaus no Villa tu vai com nos !!!! é uma ordem não uma pergunta rssrrsrs

    ResponderExcluir
  14. Olokoooooooooooooooooooooooooooooo

    Esse negocio de Anonimo ae eh coisa de boiola aHUAhuaHUahuhuaahuahuahuahuahuahu

    QUEM SOU EU PARA NAO IR huaHUHUHAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUHUAHA

    se a chuva deixar eu ja to la

    ResponderExcluir
  15. Bem,há variados erros nas questões:
    - Juizes;
    - Critérios de julgamento;
    - Divulgação das pontuações.

    Ora,como eu(e mais alguns amadores)já havia proposto,os juizes tem que ser eleitos, ou,quiça,que sejam os três primeiros colocados da categoria profissional do campeonato do campeonato anterior.
    Não dá p'ra aceitar "autoridades" vindas de cima p'ra baixo nos julgando com critérios herméticos,pois é realmente isso que acontece.Nós nunca sabemos os "por ques" de não pegarmos colocações melhores,porque nunca nos é divulgado em qual quesito nós falhamos.

    O pior de tudo é não sabermos quais os critérios que são avaliados em nossas apresentações.Ora,isso tinha que ser divulgado de antemão sempre.!
    ÀS pontuações,como o Carioca já havia citado,tem que ser divulgadas em todos os campeonatos.Só assim poderemos evoluir e gerar uma competição realmete frutifera.

    Organizãção,ouçam os amadores,meus caros.!
    Somos todos da mesma modalidade.!

    Carlos Bizarro.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de agradecer a todos os competidores e dizer que todo esse comentario sobre a colocaçao podemos mudar sim e fazer de uma maneira que fique mais trasparente para todos.A uniao dos skatista de freestyle sao de todos de vcs e nao tem nenhum dono e nem fins lucrativos e sim o prazer de realizar a festa da modalidade.deixe sua sugestaçao e vamos fazer da melhor forma e nao podemos ver insatisfaçoes de vcs atletas.Vcs sao o futuro da modalidade se for para colocar uma losa e giz para o juiz dar a nota aberta faremos isso.deus abençoe todos vamos brownzinho

    ResponderExcluir
  17. Um outro ponto a se relevar é o seguinte.:

    Por que não houve espaço para a categoria iniciante.?

    Todos sabem que há uma razoável quantidade de iniciantes esperando uma oportunidade para adentrarem nas competições de freestyle.O que faz deles iniciantes,talvez,seja o fato de se julgarem ainda impossibilitados de competirem com alguns "macacos velhos" de campeonatos.

    Afinal,é bem difícil competir com uma pessoal que já possui um longo histórico de campeonatos "na mochila".Por isso às vezes é bom ser prudente e começar da base e depois tentar subir para às outras categorias.

    Por isso,organização,é bom que vocês abram espaços p'ra essa minoria(talvez nem tanto assim),pois,já que vocês deixam existir uma categoria que possui uns 5 competidores a esmo(master),porquê não deixam existir uma categoria que possui muito mais adeptos.?

    Ouçam esse apelo para que o freestyle não morra por omissão da organização geral.!

    ResponderExcluir
  18. A postagem de cima foi de minha autoria.

    Carlos Bizarro.

    ResponderExcluir
  19. Os campeonatos deveriam ser feitos em áres da ampla concentração demográfica.

    Não se pode levar a modalidade freestyle para àres mais "periféricas" sem antes ter um base sólida em locais mais populosos.

    Proponho que os campeonatos sejam feitos em áreas que possuam mais pessoas para nos assistirem(de preferência leigos),como,por exemplo Sesc's.Afinal de contas,esse é um lugar que comporta muitas pessoas que,por sua vez,poderiam nos prestigiar e também conhecer a nossa modalidade(tão esquecida pelo tempo e dentre outras condições adversas).

    Fica como pauta p'ra mais uma sujestão.
    À organização tem que ser mais democrática.!

    Carlos Bizarro.

    ResponderExcluir
  20. A Revista Tribo Skate não divulgou nada ainda sobre o campeonato em seu site.!

    Será que veremos o mesmo episódio de fevereiro,cuja a revista do mês não públicou nem sequer uma única página sobre o campeonato.!?

    Omissão,omissão é mais omissão para com o freestyle.

    Carlos Bizarro.

    ResponderExcluir
  21. Olha....a tribo em nem falo mais nada....alias...eu nem compro mais aHUAahuhuahuahuahuhuaahuauahuahuahuhu

    sao 100 paginas....eles colocam 50 paginas falando da faxineira do campeonato de street na Bahia....ms do campeoato mundial de freestyle sao 2 paginas ahuAHUAHUAHUAHUAAHUAHUHAUHUHUAHUAHUAAHUHUAHUAAHUHU

    tensoooo viu...ta tensoooo

    ResponderExcluir
  22. mano, vamo esquece dessa budega e vamo anda de skate porraa!

    matheus palitinho

    ResponderExcluir
  23. Ai discordo!!!!

    é muito conformismo ...

    mais vamos andar de skate sim é só esperar

    parar de Chuver srsrsrssrsrsrsrs

    Carioca

    ResponderExcluir
  24. uaHAHUHUAAHUAHUAhuhuhuaHUAhuaHUAaHUAhuaHU

    Ouvi villa lobos sabado????? ouvi?? ouvi?? haHUahuahuahuahuahuhuahuaahuaHUhu

    so vo la se algum carioca me arranjar um truck aHUAhuhuhuahuaahuahuahuahuhuahua

    ResponderExcluir
  25. O fórum está quente kioakioak, Carioca escrevendo difícil pra falar que é culto kioakioakioak
    Acho que dentro de qualquer competição de qualquer esporte sempre haver isso,
    polêmica nos resultados julgar uma apresentação, como o skate Freestyle é complicado.
    Skatistas com estilo todos diferentes um dos outros, acho uma boa idéia do Carlos Bizarro que os juízes do amador devem ser o três primeiros do profissional no caso Shigueto, Lúcio e Toshiro na segunda etapa. Desde que voltaram as competições de Freestyle em 2004 sempre vi essa polêmica de resultados, insatisfação e brigas, exemplo bem forte o resultado do Mundial 2005 Pro foi a mesma coisa, ou seja, sempre vai ter essa conversa maluca kioakaiokioak
    Mais isso pra mim não muda em nada to sempre fazendo minha sessãozinha de fim de semana e se divertindo com amigos no ibira!
    No campeonato me diverti e consegui fazer uma boa volta, brincar de S.K.A.T.E e filmar melhor que isso nem três disso! ;D E vamos andar de skate e sair da internet kioakioak

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  26. E que eu gosto de ler o Aurelio as vezes rssrrsrssr

    e sair da internerd num dá pois é no youtube que copio manobras ops srrsrsrs invento rssrsrrsrs

    Ai Sabadão ibira ou villa lobos???

    ResponderExcluir
  27. Um aviso ...Agora temos que fazer uma jam sessions Matilhas Boys(Pessoal que anda no Villa lobos ) Vs Ibiraboys( pessoal que anda no ibirapuera) rssrrsrs =)

    ResponderExcluir
  28. ops
    Matilhas não Matilha eu errei na ortografia

    ResponderExcluir
  29. Pode cre Carioca, kioakioakioak. O pior de tudo e saber que Rodney Mullen não tinha youtube e videos de skate ¬¬

    ResponderExcluir
  30. Mano azar dele srrsrrsrssrrs e sorte nossa heheheheehehehehehe

    ResponderExcluir
  31. Ae concordo com o Carioca em usar o criterio do Cabreleira,esse sim seria de acordo para todos, ao invés de anonimos mandarem msgens culpando alguem sobre o evento ... como disseram no campeonato, o critério foi o mesmo do último, não entendi como foi esse julgamento, mas até ai a champ ñ foi feito para criar inimizades, se foi panela ou nao ja era eh passado. Agora culpar quem quer que seja e ñ se expor não é a atitude certa, de alguem que sentiu lesado por algo errado. Aki eh UNIAO DOS SKATISTA DE FREESTYLE certo? vamos nos unir,skate eh diversao ok! abraçõs ae a todos e todos mandaram bem no champ !!!!
    Rodrigo Texaco

    ResponderExcluir
  32. Democratizar os juízes é a umas das únicas medidas que pode ser tomana p'ra tentar apaziguar o ânimo dos menos afortunados desse campeonato.

    Isso nunca foi feito,porquê não tentar.?

    Carlos ba,be,bi bizarro. :D

    ResponderExcluir
  33. 2 votos p'ra Jam Session proposta pelo Carioca.!


    \o/

    Sem intrigas,meus irmãos. =]

    ResponderExcluir
  34. Domingo Jam Session no Ibira,ouvi isso.?


    C.Bizarro.

    ResponderExcluir
  35. Olá Pessoal, esses comentários, criticas e discussoões é importante entre os atletas, assim ir melhorando cada vez mais o nivel dos campeonatos, do esporte e dos atletas.
    Na década de 80, quando ainda competia no amador, fiz com outros atletas exatamente o que vocês fazem no forum hoje, e é gratificante ver o que foi discutido, ser colocado em pratica, e vocês da nova geração, usufluirem, sem ter que perder tempo brigando por estas questões que nós levantamos na época.
    Garanto que o que se descute entre vocês hoje, terá um grande proveito para as proximas gerações, quem sabe ainda nesta.
    Sempre vai ter discordancia de colocações entre os atletas, isso rola em qualquer outro tipo de esporte, mas o que posso falar destes 30 anos andando de Skate, é que no campeonato de skate a melhor coisa é se divertir em cima do carrinho, a colocação é consequencia.
    Obrigado mais uma vez a todos os envolvidos na realização deste evento de Guara, que sempre se preocupa em reunir atletas de todo brasil e de epocas diferentes.
    Marcos Toshiro

    ResponderExcluir
  36. Eu também gostaria de agradecer aos organizadores do evento pelo campeonato, foi um campeonato bem maneiro e a respeito do resultado amador eu já ouvi muitas opiniões e cheguei a conclusão que qualquer um dos três que tivesse ganhado estaria em boas mãos, conversando, durante o evento mesmo com outros atletas, uns diziam que o Jaspimho merecia, outros que o Texaco, e na minha opinião a primeira volta do Lucas foi muito boa, cada tem o seu estilo e como já foi dito pelo Ed Scander, a diferença foi mínima.

    Em eventos como este é uma grande satisfação poder rever o amigos, conhecer gente nova, curtir um som e andar com a galera vendo a evolução e o desenvolvimento de cada um no skate.

    Nas voltas é claro que todos querem encaixar as suas melhores manobras e mostrar o seu melhor mas tem dias que isso não ocorre, sempre torço pra que todos consigam andar bem, ou pelo menos mostrar o seu melhor pra que o julgamento gire em torno dos acertos e não dos erros, o que convenhamos é quase impossível de acontecer, infelizmente, pelos fatores que todos nós conhecemos.

    Neste evento o meu maior aborrecimento foi só um, não conseguir andar bem e voltar as manobras da minha "linha", isso porque eu treinei pouco, e com certeza escolhi mal as manobras, criticar e culpar os outros às vezes (ou quase sempre) é justificar a sua própria falta de competência e capacidade tentando diminuir a sua responsabilidade de desempenhar bem aquilo ao que está comprometido, vou dar um exemplo no futebol, todos nós sabemos que o Luxemburgo é um grande treinador certo ?, certo !, e quando o time dele não vai bem ele admite que a culpa é dele certo ?? errado !! a culpa nunca é dele, que já viu uma entrevista dele pela tv deve ter notado que ele põe a culpa no arbitro, no auxiliar, no jogador que não passou a bola, no que perdeu o gol, enfim, todos menos ele, o "mestre dos técnicos", humildade é importante e faz bem.

    Abraços pros brothers freestylers, tâmo junto !.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  37. só gostaria de pedir para os organizadores que confirmem os champs com antecedência,pois apesar de saber do OSSJ nada estava confirmado sobre o freestyle.a confirmação veio com 1 semana de antecedência e o cartaz c 3 dias p o champ !!!,meu apoio riu da minha cara!! pois como ele mesmo disse "isso n é competição de profissionais,ou vai ser campeonato paulista",e como n tinha grana p ir , fiquei de fora.parabéns p todos espero ver a galera nos próximos.inté

    ResponderExcluir
  38. gostaria de dizer tbm q o girão é meu tio e é um cara legal pra dedéu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Espero que a organização tenha lido todos os posts dessa página,pois é deveras importante que algumas questões pautadas sejam cumpridas.

    Carlos Bizarro.

    ResponderExcluir
  40. De fato o que o Diego disse é verdade... mas pra esse campe houve diversos contratempos e não era nem pra ter ocorrido pelo o que pude conversar com a Cintia após o campeonato, pois se não me engano o projeto do campe foi abandonado pela metade e o Folha resgatou ele em cima da hora pra poder realizar em guaratinguetá... não sei direito o que ocorreu mas parece que foi algo assim...
    acho que a respeito do desenvolvimento da organização dos campeonatos, deveriamos estar atualizados do que estiver acontecendo, pois assim ao invés de ficarmos todos xingando, poderiamos tb contribuir com o possivel para o campeonato.

    Fica ai mais uma sugestão. A organização dos campeonatos nos manter atualizados sobre suas ações e problemas para que todos juntos possamos ajudar em algo, ao inves de ficar metendo o pau depois... poderiam ser realizados melhorias e muitos outros champs se houvessem mais reuniões entre organizadores e competidores para sempre manter a modalidade num bom rumo.

    Dolly

    ResponderExcluir
  41. "babaçao de ovo"?!?!?!?, meu, houve um grande erro no julgamento final dos juizes e eu admito isso. Realmente levei um troféu desmerecido, mas a culpa nao é minha.
    Reconheço que o Elder e o Texaco realmente quebraram, mas nao quero que pensem coisas erradas de mim por eu ter levado o campeonato.
    Andei mal, errei , admito, só acho injusto pessoas comentando como anonimos coisas erradas sobre a minha pessoa.

    Lucas Mansano

    ResponderExcluir
  42. PO carioca...se tiver ibira boys contra villa lobos eu vo toma um pau..so eu ando no villa huHUAhuahuHUHUHUHUAhuaHUuaHUAhuaHUAhua

    Vai ser 15 x 1 aAhhuhaahuaHUAhuaHUAHHUHAhuaHUAh

    E Lucas....nem liga que esses anonimos ae sao fodas viu...fica sussegado.

    E o Bruno Fran;a falo tudo ali em cima...ta certinho Brunoooo.

    ResponderExcluir
  43. Se tiver ibira X villa to perdido :O

    ResponderExcluir
  44. Relaxa que eu que vou ser o Juiz rssrsrsrsr

    Zoeira mais vamos divulgar essa session

    qual é o melhor dia para todos ???

    Eu acho melhor Sabado, pq ai domingo da pra dar uma relaxada.

    Essa Skate Jam não haverá premiação , mas sim um encontro salutar entre ilustrissimos Skatista amadores e se possivel profissionais. Se vocês me confirmarem eu tento organizar algumas coisas !!! Pode ser???
    Faremos esse encontro a cada sei lá 15 dias um em cada pico ... por exemplo primeiro Rolé no ibira depois de 15 dias vila lobos

    Pow vamos divulgar o Bagulho

    ResponderExcluir
  45. Boa idéia Gui!

    Eu to de acordo.:)

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=13169493715460002850

    ResponderExcluir
  46. Essa idéia do Dolly também é assaz importante.!

    Como já havia dito,a organização tem que ser mais democrática e abrir esse "livro oculto" que eles guardão,sabe.?
    Expor tudo o que é e pode ser feito p'ra melhorarmos a modalidade nacionalmente.

    Carlos Bizarro.

    ResponderExcluir
  47. Aí Carioca,que tal essa sabádo agora.?

    Você fica responsável por chamar o pessoal,pode ser.?
    Garanto minha presença,mas e os demais.?

    Carlos Bizarro.

    ResponderExcluir
  48. Fmz Por mim fechou
    Vou deixar o endereço no orkut de cada um fmz ???

    ResponderExcluir
  49. mais o primeira jam será a onde?
    Ibira ou Villa

    ResponderExcluir
  50. Como eu disse no outro post, eu achei q o manzano mereceu o primeiro, ele anda mto, e treina mto pra isso, não é como eu q raramente um sabado ou um domingo pego o skate pra fazer um role rsrs
    ele realmente se dedica ao esporte, na verdade, acho q essa competição ta igual futebol rs
    ta ligado, juiz nao viu o penalti, dai a globo coloca o replay pra ver q foi penalty e colocar a culpa no juiz rs
    se vcs acham q o juiz julgou mal, eu acho q ninguem é perfeito, mas tb nao podem falar q foi roubado
    os 3 andaram mto bem, texaco tb um super veterano de campeonatos rs outro q se dedica mto
    elder tb ta sempre treinando as manobrinhas
    parabéns a todos, menos pra mim q nao treino nada nem uma session pra campeonato rsrs
    ae Manzano, vc ando mto bem na sua primeira volta, para d se sentir culpado só pq falaram q vc nao merecia, vc tem q comemorar nao ficar triste :p
    um dia quem sabe eu fico em primeiro, e eu vou comemorar, nao ficar triste rs

    abraços
    Klaus

    ResponderExcluir
  51. Nossa Klaus que lindo .... vc num fala essas coisas pra mim !!!!

    Mansano tô com ciumes rsrsrssr Zoeira man... Tu Anda pacas é claro que não vou t passar e nem t dar mais dica nenhuma de manobra rssrrssr você sempre acerta primeiro do que eu e tu tambem klaus num vou mais dar ideia de manobra rssrsrrsrsrs

    Brincadeira

    Viva as Jam sessions

    Ai mulekada acho que esse sabado num vai rolar a jam como prometida... eu estarei numa Demo no Rio ainda num tenho certeza, caso não role, sabado vou andar, o tambem Klaus, o Pedrosa , acho que o Folha tb no villa lobos ... ai vou sentar com eles e amadurecer essa ideia Fmz????

    ResponderExcluir
  52. Puta mano... que emprego do caralho fui arrumar... minhas folgas caem nuns dias nada a ver tipo segunda que vem... mas acho que no proximo sabado eu posso dar as caras pra uma session, não tenho certeza!!!

    Infelizmente o Galpão aki de mauá está fechado... os caras ficaram sabendo das invasões e botaram um caseiro lá e lacraram o lugar impedindo as sessions se não poderia rolar uma session pra cá pra todo mundo curtir o local... pelo menos imortalizamos o pico com os videos!

    PS: Caralho!!! precisso de um shape pra fazer a session, agora que me tokei!!!

    Dolly

    ResponderExcluir
  53. Eu moro no villa lobos....estarei la com certeza....estarei sem um truck mas vo la.

    Carioca...se tem mesmo um truck de freestyle??? eu compro ateeee

    ResponderExcluir
  54. gostaria de convidar a galera toda a vir pra atibaia se encontrar e curtir com os amigos
    fazer uns videos e foto, ou talves uma materia no SOUL SKATE (programa isnard rocha)
    e ai oq vcs acham?
    qualqer coisa flam comigo pelo msn

    palitinho_metroid@hotmail.com

    matheus palitinho
    é noix

    ResponderExcluir
  55. carioca_00@ig.com.br
    ai pedrosa eu te levo e vejo se tu curte mais pra tu não ficar sem andar tb eu t levo um shape fmz


    todos que quiserem me add no msn.

    Se cuide muleka

    ResponderExcluir
  56. Ai palitinho demorou

    lelesk vamos estilo romaria rsrsrsrssrrrsrs

    ResponderExcluir
  57. naooo poh...shape eu tenho..so nao tenho um truck mesmo aHUAhuhuaHUAHUAAHUAHAua


    estarei la amanha entao

    fui no Folha hoje...ele falo que vai tambem.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página