quinta-feira, 3 de setembro de 2009

1ª Estapa Circuito Brasileiro


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E aí Isnard !, brigadão por manter o tópico "Guaratinguetá mais informações" na página inicial, eu tava com mó medo que o Browzinho não lesse o meu recado.
    Abraço e valew!.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  3. E conseguiu a carona?

    Isnard

    ResponderExcluir
  4. É.. só tô esperando o Browzinho dá um OK aqui mesmo, mas acho que já é, tô sem crédito no celula e sem telefone convencional em casa por isso que eu falo que tá osso($), :( depois de chega em Sampa vô torra um cartão telefônico pra combina com ele.

    BF

    ResponderExcluir
  5. AE PESSOAL...TENHO VAGA NO CARRO....3 VAGAS...se tiver 3 competidores ae falem comigo no meu orkut ou no meu msn. pedrohawk2@HOTMAIL.COM

    so vou pedir um dinheirinho leve pra pagar a gasolina...so isso

    ResponderExcluir
  6. bruno me liga logo que chegar em sampa te encontro no metro artur alvin cel8149315 cel do cicero 99111282 minha casa27421009

    ResponderExcluir
  7. Pedro,

    somos em três aqui de Mauá.

    De qual metrô você sairá,que horas e de quanto você precisa.?

    adicionei você no msn p'ra gente conversar melhor.

    bem,é isso...

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ter colocado uma foto do Shigueto mandando um rail slide(coconut wheelie).

    Marca registrado do garoto.

    :D

    ResponderExcluir
  9. E FOI ROUBADO DE NOVO ! palhaçada

    ResponderExcluir
  10. eu achei q o manzano andou mto bem na primeira volta, ja na segunda nao parecia ele, parecia outra pessoa, acho q alguem dopou ele rsrs brincadeira
    enfim
    sempre alguem fala q foi roubado, qndo vai parar isso?
    eu andei mal na primeira, um pouco melhor na segunda, fiquei em 4º, nao achei q foi roubado, e acho q colocaram na cabeça do manzano q ele nao merecia e o cara tava se sentindo mó mal falando pra gente q nao merecia, achei q ele foi bem humilde, se sentindo mal de verdade achando q nao merecia, mas eu acho q ele mereceu pq andou mto bem na primeira volta, se alguem achar q foi injusto o primeiro do manzano, ele nao tem culpa, só fez o melhor q ele podia e ele mostrou ser um skatista humilde apesar de mandar tao bem no freestyle...
    é isso o q acho, parabéns velho, pela session e pela humildade, merecido primeiro na minha opinião... com o manzano no amador, nunca vou ser primeiro lugar na minha vida rsrs
    Klaus (amador) - SP

    ResponderExcluir
  11. Relaxa klaus eu tô pensando em sequestrar o Manzano no dia do campeonato !!!hehehehehe outra na volta acho que vimos o Manzano e Familia na estrada num é?

    ResponderExcluir
  12. não sei, acho q essa parte eu tava dormindo la na parte d tras do carro rsrs afinal tinha acordado 3:30, pra sair d casa as 4, mas acabei saindo as 4:30 e chegando na sua as 5 pra me levar pro champ d carro

    ResponderExcluir
  13. Não digo que o campeonato foi roubado,mas o Mansano em primeiro lugar nem ele esperava.

    Deveria(no meu ponto de vista)ficar assim.:
    Jaspinho
    Texaco
    Fritz
    Palitinho
    Mansano

    À diferença entre eles foi mínima,porém,essa seria a colação mais viável(caso ela fosse aplicada).

    Ainda não entendi o que esses juizes avaliam.
    E mais uma coisa,os juizes deveriam ser os três primeiros colocados da categoria pro,assim daria p'ra ser mais democrático e justo possível.
    Afinal,sempre os mesmos juízes poderia gerar um certo "favoritismo" p'ra alguns competidores.Além do mais,acho que o Girão já não tem mais condições p'ra julgar os freestylers mais modernos(o que há em grande quantidade na categoria amador),pois ele vem d'um freestyle muito,mais muito mais antigo.

    Carlos Bizarro.

    ResponderExcluir
  14. *O piso de Guarátinguetá é completamente irregular.

    Não deveria acontecer demais compeonatos de freestyle naquele local,afinal lá não é o melhor lugar p'ra se divulgar a modalidade,pois é nos grandes centros urbanos que temos que começar a nos distacar.
    P'ra depois irmos para às areas mais "periféricas".

    ResponderExcluir
  15. Galera eu nem sei o que rolou nakele campe... vou esperar pra ver as filmagens da galera, acabei passando mal e sequer lembro da competição do pro direito nem do master, só uns flashes... eu dormi uma hora lá (os caras até me filmaram... uhahua) por fim acabei nem curtindo o evento direito.

    Se o julgamento e as colocações foram justas ou não, não posso dizer nada... mas que realmente o Mansano tava se sentindo mal isso eu lembro...

    Eu acho que deveriam ser divulgados a quantidade de pontos em cada critério para que os competidores possam ter ideia de onde erraram e o que acertar para evoluir e fazer uma volta cada vez melhor. O cara pode mandar manobras ferradas mas pode perder o champ por não saber fazer a transição de uma manobra para a outra, e creio eu, isso entre outras coisas levam a essas desconfianças a respeito da pontuação pelos jurados.

    Acho uma ideia valida, não somente junto ao Bizarro, mas tb junto a muitos outros competidores que concordam com a ideia de os 3 primeiros colocados serem os juizes.

    Com relação ao piso, concordo que realmente era seco demais, mas quem quer crescer e alcançar o profissionalismo tem de estar preparado para o que vier e aceitar, o que é algo que carrego desde meus tempos de street... quando andar em pista seca, molhada, com vela ou sem vela pra passar nas bordas e skate era sempre um desafio a parte, junto a fome, falta de grana, distancia pra poder andar numa pista legal ou a falta de picos "skatáveis" e a repressão por parte da policia, entre outras coisas mais que levam o skate a realmente ser um estilo de vida bem maluko, de onde pude tirar mil lições de vida que carrego até hoje e sempre passo adiante.
    Confesso que no momento que cheguei e fui questionado a respeito do que achava do piso concordei que era uma bosta e fikei chateado... não nego. Mas é tudo uma questão de esfriar a cabeça, parar e pensar um pouco a respeito das coisas. Um bom profissional, não somente no skate, mas na propria vida pessoal e profissional deve estar preparado para qualquer contratempo e saber se virar.

    Deixo ai a minha marca... mas com relação ao campeonato fico apenas chateado por não ter aproveitado melhor por conta da minha enxaqueca, e como sempre pra mim é um prazer fazer parte desse encontro junto a outros skatistas novos e antigos, de todas as categorias e modalidades... sempre considerei campeonatos como festas/evento e vou pra me divertir... apenas peço a todos que se divirtam tb.

    Abraços

    Dolly

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página