quarta-feira, 4 de março de 2009

Bolsa Atleta

A Confederação Brasileira de Skate (CBSK) divulgou a lista dos skatistas com o direito a pleitear o benefício do programa Bolsa Atleta em 2009. Entre os skatistas do Freestyle estão os profissionais René Shigueto, Fabiano Fernandes e Marcos Toshiro, e também os amadores Lucas Mansano, Klaus Magalhães, Elder Jaspinho, Rodrigo Texaco e Lucas Fraga.


"Os benefícios no Skate são voltados tanto para homens como para mulheres, a nível nacional e internacional". Ed Scander.



10 comentários:

  1. Uehh, mas em 2° lugar no Amador, não ficou o Klaus????

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tá errada essa lista não tá não?, o Klaus não ficou em segundo e o Fritz em quarto?, bom aproveitando a oportunidade e "mudando um pouco de assunto" gostaria de pedir pra alguém postar no you tube(ou em qualquer outro site)o último programa Skate Paradise (que falou do Champ Brasileiro), não consegui assistir e é provável que outros também não tenham visto, então se alguém puder e houver possibilidade eu agradeço, depois deixa o link na página ou nos coments, valeu, abraço!.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o Klaus Magalhães ficou em segundo no campeonato brasileiro. Vou sugerir ao Ed Scander que nos confirme essas informações.
    Valeu Pedro!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  4. E aí Isnard !, pô cara é vc que faz a manutenção do Blog né cara, valeu ai mano, no primeiro post eu agradeci os outros caras e nem mencionei o seu nome(foi mal), Brigadão !,
    fora isso eu queria saber uma coisa que imagino que vc saiba, o Champ Brasileiro de Skate Freestyle desse ano vai ter uma etapa só igual o último ??, ou não, vai ter mais etapas..
    Só isso, até mais.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  5. Tranquilo, Brunão! É tudo nosso!!! Obrigado por participar também! E sobre os campeonatos deste ano, precisamos aguardar mais um pouco para termos um calendário, mas é bem provável que não seja somente uma etapa.
    Abç!
    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  6. Isnard, no post do podio do profissional no campeonato brasileiro, o passarinho está em 3°, mas ele deveria estar em 2° não é?? e o Toshiro em 3°

    ResponderExcluir
  7. Grande Pedro,
    Joguei uma legenda ali pra ficar melhor. Treta mesmo é saber o nome do Shigueto (Rene, René, Renê, Renne, etc...rs!). Abç!!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  8. Tudo certo. O Klaus (segundo colocado no amador) está em contato com a CBSK. O erro está sendo reparado.

    Obrigado Ed.

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  9. Vamo ver se esse ano consigo ir em alguma etapa... Parabéns aos que conseguiram participar....

    Delmon

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página