segunda-feira, 2 de março de 2009

Freestyle no Programa Skate Paradise

"O Skate Freestyle não tem muita pressa de nada, o que interessa é a técnica, o equilíbrio. Talvez por isto, os caras tenham deixado pra fechar o ranking do ano de 2008, só agora. Confira quem levou a última etapa do ano passado, este ano". Helga Simões.

Transmissão pela ESPN Brasil nesta terça-feira, dia 3, às 14h com reprise à meia noite e meia.


O Skate Paradise é semanal e produzido pela FUEGO SKATE.

6 comentários:

  1. Fala Isnard, tudo jóia !
    Cara, pergunta pro Folha se não tem jeito de arrumar o arquivo do último programa Skate Paradise (com a cobertura do Champ Brasileiro de Freestyle 2008) com a Helga e publicar ele lá no you tube, se ele não tiver conta é só pedir pra alguém que tenha(o Texaco tem, o Jaspinho, o Palitinho, o Klaus) fazer o favor de postar pra compartilhar com a galera.
    É isso, fui !.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  2. O Folha me disse num e-mail que também não teve a chance de gravar. Estamos fazendo o possível pra achar algum cidadão que tenha gravado.

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  3. Será que o Per não tem, o Skate Paradise com a cobertura do Mundial em Santos foi ele que postô no you tube, a, e ficô massa o logotipo novo do site, as letras ficaram animal e o legal é que agora na ilustração(marca d´água) tem 4 exemplos de manobras no lôgo anterior só tinha 1, chique mano, valew !.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  4. Pedi ontem de noite via e-mail para a Helga. Vamos aguardar. E o logotipo novo da USF ficou classe A mesmo, criação de Hélio Grecco.

    Abraço, Brunão!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  5. O video está disponível no tópico "Skate Paradise 36" graças a colaboração de Helga Simões. Abçs!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  6. quando tem camp de freestyle? fui peterpunk ??

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página