terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Estilo Livre

O Freestyle é a segunda modalidade mais antiga do Skate com cerca de 40 anos. Consiste em realizar manobras consecutivas e sem colocar o pé no chão, em lugares planos como cerca de no mínimo 300 m”. Até a metade década de 80 era uma das duas mais importantes modalidades no mundo e depois de 10 anos de hibernação, foi retomado seu desenvolvimento. Atualmente no Brasil conta com cerca de 20 competidores profissionais e 60 competidores amadores. É uma das modalidades mais baratas de organizar campeonatos pelo fato de não necessitar da construção de rampas.


6 comentários:

  1. YÉÉAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
    Putz!.Valeu mesmo ai galera pela inauguração desse Blog, eu já tava mó preocupado em não ficar sabendo de algum evento e passar batido sem correr algum Champ por falta de informação, como o Freestyle na web 'saiu do ar', não tinha nenhum site específico pra divulgar as informações a respeito do Skate freestyle, essa foi uma excelente iniciativa e uma ótima idéia, Brigadão, agora agente precisa avisar os outros Freestylers a respeito do Blog, o legal é que agora as informações sobre o Freestyle ficaram fáceis pra qualquer um ter acesso e isso vai ajudar uma Barbaridade pra mulekada que se interessa e para o crescimento da modalidade, é isso ai !!
    Um Abração aí pra todos o membros da União dos Skatistas de Freestyle,Paulo "Folha"; Rogério "Antigo"; Alexandre "Brownzinho" e Renê Shigueto, Boa Sorte, Vida Longa e ótimas sessions pra todo mundo.
    Bruno França

    ResponderExcluir
  2. Grande Bruno, obrigado pelo comentário! Este Blog é nosso, de todos os freestylers e de todos os motherfuchers deste planeta! Ajude a divulgar também!!! Esta é a nossa central de atendimento...rs! E valeu a presença e o rolê no CEU Butantã! A evolução continua! Abç!!!

    Isnard Rocha

    ResponderExcluir
  3. Fala galera !!!!
    Eu também stou por aqui !!!!
    Pelo que sei o Champ da USF foi sucesso geral !!!
    Parabéns !!!!

    Minha frase Classica !!!! No próximo estarei aí !!!
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  4. É um grande prazer participar deste blog, já que participo do skatecultura desde o início de 2008... agora estarei presente por aqui também todos os dias...

    Desejo sucesso à nova diretoria e vamo em frente, sempre!!!

    Delmon

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página